ESTUDOS BÍBLICOS

O ETERNO É BOM

CONHECEIS A VERDADE

E A VERDADE VOS LIBERTARÁ YASHUÁ

Leia e verás que o o Espírito diz as igrejas

Leia a bíblia e verás que só Yeshuá(Jesus) salva e só ele é a verdade e a vida,não seja enganado por Pastores e líderes que mal examinaram a bíblia ou aceitam a história Romana pois somos um réplica dela e falta muito para a religão cristã se desligar dos rudimentos grecos-romanos,primeiramente devemos não traduzir o nome verdadeiro do Eterno(Y.H.W.H.) E DE SEU FILHO YESHUA

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ABANDONARAM A FÉ



















João 6.60-7160 Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem O pode ouvir? 61 Mas, sabendo Jesus em si mesmo que murmuravam disto os seus discípulos, disse-lhes:Isto vos escandaliza? 62 Que seria, pois, se vísseis subir o Filho do homem para onde primeiro estava? 63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenhodito são espírito e são vida. 64 Mas há alguns de vós que não crêem. Pois Jesus sabia, desde o princípio, quem eram osque não criam, e quem era o que o havia de entregar. 65 E continuou: Por isso vos disse que ninguém pode vir a mim, se pelo Pai lhe não forconcedido. 66 Por causa disso muitos dos seus discípulos voltaram para trás e não andaram mais com ele. 67 Perguntou então Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? 68 Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras davida eterna. 69 E nós já temos crido e bem sabemos que tu és o Santo de Deus. 70 Respondeu-lhes Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? Contudo um de vós é o diabo. 71 Referia-se a Judas, filho de Simão Iscariotes; porque era ele o que o havia de entregar,sendo um dos doze.
Neste capítulo no verso 22-59 Yeshua cita sua morte,que passa ser a santa ceia,abolindo a páscoa, e quem não beber do seu sangue e não comer sua carne, não teria vida em si mesmo.Ao ouvir tal discurso, muitos o abandonaram. Notamos na leitura dos versos 60-71, ele deixa claro que suas palavras são Espírito e vida. E que ninguém (pronome indefinido) pode ir a Ele se não for concedido pelo Pai. Verso central é o 68 onde Pedro diz não abandona-lo, pois só Ele Yeshua (Jesus) tem palavras de vida eterna.No livro de Lucas 9.22 dizNINGUÉM QUE PÕE A MÃO NO ARADO E OLHA PARA TRÁS É DIGNODO REINO DE YAH (Deus)Em 2° Timóteo 1.15 traz que todos da Ásia os abandonaram. No capítulo 4 verso 10 dizQue Dema amou o mundo e foi se, neste estudo de simples versos nos ensina que só servem a Yah aqueles que o mesmo conceder.Muito hoje abandonam Yeshua por dinheiro, carro, mulheres, homem, cursos superiores, religiões, esportes, políticas enfim prazeres desta vida. Mas os que assim fazem restam só à misericórdia de Yah, pois não conhecem a verdade,apenas ouviram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário